sábado, 2 de abril de 2011

Annyeonaseyo! 안녕하세요! (Parte 1)



Olá k-popers! Eu sou a Funny, ou Isa, ou como fui ''batizada'' por alguns amigos, Soo Yoonah ^^ Ou seja, me chamem como acharem melhor. Sou louca pela Pucca e aaaamo tirar fotos! Agora vamos ao que interessa, .q Eu decidi fazer este blog para reunir informações, notícias e tudo sobre o K-pop, pois quando eu comecei a ouvir o K-pop eu não tinha aonde pesquisar sobre as músicas e os artistas e blá blá blá .Q Ou seja, eu era uma perdida da vida e não sabia aonde recorrer ou a quem recorrer. Depois de um tempo descobri alguns sites e blogs, e hoje mais informada, decidi fazer o blog para ajudar os ''desencaminhados'' e também para manter os k-popers antigos informados! Por sorte, conheci o Will, que vai me ajudar aqui no blog (ele vai se apresentar já já ;D) e meu amigo Pedro (que também vai se apresentar). Bom, vou falar um pouco do que eu ouço:
Girls-Band: 4Minute, T-Ara, f(X), Secret, Rainbow, KARA, SNSD, BEG, missA, After School, Orange Caramel, 5Dolls, CHI-CHI, Dal-Shabet, 2NE1.
Boys-Band: B2ST, Big Bang, 2PM, Super Junior, SHINee, S.M. The Ballad, MBLAQ, DBSK.
Bom, por enquanto é só isso! Com o tempo vocês vão me conhecer melhor!
Contatos&Redes Sociais:
- Twitter: @HaveAFunny
- Tumblr: haveafunny.tumblr.com
- Email (para dúvidas, sugestões, etc): isadorasiq@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário