sábado, 2 de abril de 2011

Annyeonaseyo! 안녕하세요! (Parte 2)

Olá meu povo! o///
Sou o Willian, mas como eu sei que ninguém vai me chamar assim, então me chamem de Will.
Sou lindo, glamuroso e muito HUMILDE! -N rs'

A mala da Isa (te amo ta bitch?!) me chamou pra ajudar aqui, e como eu não tenho mais nada pra fazer estou aqui! -QQ
Bom... No momento nem tenho muito o que falar... Vou falar do que eu gosto. :)

Girlbands: T-Ara, Secret, Brown Eyed Girls, SNSD, Rainbow, Wonder Girls, JQT, 4Minute, 2NE1, Kara, After School, Orange Caramel, Jewelry, miss A, Sistar, Piggy Dolls, f(x) e Girl's Day.

Boybands: 2PM, DBSK, Beast, SS501, JYJ, Big Bang, ZE:A, Infinite, U-Kiss, MBLAQ, CN Blue, SHINee, Teen Top, Super Juniro (e sub grupos) e F.Cuz.

Solo: Rain, Lee Hyori, BoA, Se7en, Kan Mi Youn, Ajoo, Seo In Young, Taeyang, Insooni, Chung Lim, Lee Jung Hyun, Younha, Song JiEun, Baek Ji Young, Park Jung Min, Narsha, GaIn, Kahi, HyunAh, G.NA e IU.

Sim, eu gosto de bastante coisa! rs'
Com o tempo vocês conheceram melhor o Will~ :)

Kisses <3

Contatos:
E se precisar, meu e-mail: w-tamayose@hotmail.com

Fui ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário